E o velho ‘fato novo’ apareceu!
Não sei se o problema era o ‘desgaste’ de Geninho com alguns jogadores do elenco atleticano, mas o que se viu hoje na Ilha do Retiro foi um time aguerrido e com brilho nos olhos.
Rafael Santos é um zagueiro extraordinário, mas injustiçado por não ter mais oportunidades; além do gol, fez uma partida brilhante.
Valencia foi um verdadeiro Leão, ajudando a defesa e correndo por três.
Márcio Azevedo foi a sua melhor partida com a camisa do Atlético. Esse rapaz, se mantiver a cabeça no lugar, poderá ir muito longe no Atlético e em sua carreira.
Agora temos um adversário muito forte, em casa é verdade, mas será complicado, o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, um time com bons jogadores, principalmente Diego Souza. Mas jogaremos na Arena e a torcida como sempre estará lá, incentivando os noventa minutos para, quem sabe, obtermos mais três pontos e pensar em outras coisas no Brasileiro.
Parabéns ao time, mas que hoje comemorem a vitória e vejam que foi apenas uma e que, se mantiverem essa pegada e com retorno de Wallyson, o time rubro-negro poderá fazer bonito no Brasileiro que aí está.