O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2009 - 22h51

E o velho ‘fato novo’ apareceu!

Não sei se o problema era o ‘desgaste’ de Geninho com alguns jogadores do elenco atleticano, mas o que se viu hoje na Ilha do Retiro foi um time aguerrido e com brilho nos olhos.

Rafael Santos é um zagueiro extraordinário, mas injustiçado por não ter mais oportunidades; além do gol, fez uma partida brilhante.

Valencia foi um verdadeiro Leão, ajudando a defesa e correndo por três.

Márcio Azevedo foi a sua melhor partida com a camisa do Atlético. Esse rapaz, se mantiver a cabeça no lugar, poderá ir muito longe no Atlético e em sua carreira.

Agora temos um adversário muito forte, em casa é verdade, mas será complicado, o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, um time com bons jogadores, principalmente Diego Souza. Mas jogaremos na Arena e a torcida como sempre estará lá, incentivando os noventa minutos para, quem sabe, obtermos mais três pontos e pensar em outras coisas no Brasileiro.

Parabéns ao time, mas que hoje comemorem a vitória e vejam que foi apenas uma e que, se mantiverem essa pegada e com retorno de Wallyson, o time rubro-negro poderá fazer bonito no Brasileiro que aí está.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…