O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2009 - 22h51

E o velho ‘fato novo’ apareceu!

Não sei se o problema era o ‘desgaste’ de Geninho com alguns jogadores do elenco atleticano, mas o que se viu hoje na Ilha do Retiro foi um time aguerrido e com brilho nos olhos.

Rafael Santos é um zagueiro extraordinário, mas injustiçado por não ter mais oportunidades; além do gol, fez uma partida brilhante.

Valencia foi um verdadeiro Leão, ajudando a defesa e correndo por três.

Márcio Azevedo foi a sua melhor partida com a camisa do Atlético. Esse rapaz, se mantiver a cabeça no lugar, poderá ir muito longe no Atlético e em sua carreira.

Agora temos um adversário muito forte, em casa é verdade, mas será complicado, o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, um time com bons jogadores, principalmente Diego Souza. Mas jogaremos na Arena e a torcida como sempre estará lá, incentivando os noventa minutos para, quem sabe, obtermos mais três pontos e pensar em outras coisas no Brasileiro.

Parabéns ao time, mas que hoje comemorem a vitória e vejam que foi apenas uma e que, se mantiverem essa pegada e com retorno de Wallyson, o time rubro-negro poderá fazer bonito no Brasileiro que aí está.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…