13 jun 2009 - 10h45

Leão: “O Atlético é hoje o que nós éramos há uma semana”

O treinador Emerson Leão comparou a situação do Sport na semana passada com a do Atlético hoje. Antes da 5ª rodada, a equipe pernambucana não havia vencido nem um jogo. Enfrentou o Flamengo na Ilha do Retiro e, de virada, fez 4 a 2. Já o Rubro-Negro paranaense vai para a sexta partida em busca ainda da primeira vitória. O Atlético perdeu quatro partidas e empatou uma.

Apesar da vantagem de jogar em casa e da melhor situação na tabela, o treinador do Sport disse ao site oficial da equipe pernambucana que não existe favorito para a partida. “Esses jogos são muito difíceis. O Atlético é hoje o que nós éramos há uma semana. Essas partidas são de grande responsabilidade”.

Emerson Leão disse ainda o que espera do Atlético no duelo dos rubro-negros. “O Atlético vai lutar para sair da situação em que se encontra da mesma maneira que nós lutamos. Nós temos que fazer prevalecer a nossa força dentro de campo. Eles estão estreando treinador, jogadores, mas tudo isso tem que ficar do lado de fora do campo”, concluiu.

Atlético e Sport se enfrentam às 18h30 na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão precisa da vitória para sair da lanterna da competição. O Sport é o 15° colocado, com cinco pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…