13 jun 2009 - 9h12

Manchetes atleticanas deste sábado

Furacão usa armas trazidas do Recife
Até a semana passada, Paulo Baier e Waldemar Lemos moravam no Recife. O meia vinha mantendo a forma no Sport, enquanto o técnico comandava o Náutico. De uma hora para outra, ambos vieram parar em Curitiba. E calhou de a estreia deles pelo Atlético ser justamente na capital pernambucana, às 18h30, contra o ex-time de Baier. Uma rápida volta à cidade, agora como esperanças de tirar o Furacão da lanterna do Brasileiro.

 

Atlético terá estreias e mudanças no sábado
O Atlético enfrenta o Sport, neste sábado às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição, o time paranaense tenta reagir com a estreia do meia Paulo Baier, 34 anos, e do técnico Waldemar Lemos, que substitui Geninho.

 

Sport recebe Atlético na Ilha do Retiro
O duelo deste sábado no Recife entre Sport e Atlético-PR é bastante aguardado pela imprensa e torcedores de ambos Estados, isso porque será o reencontro do meia-atacante Paulo Baier com seu ex-clube. A partida será na Ilha do Retiro às 18h30 e é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Reformulado, Furacão encara o Sport em busca de afirmação
O duelo de hoje no Recife entre Sport e Atlético-PR é bastante aguardado pela imprensa e torcedores de ambos Estados, isso porque será o reencontro do meia-atacante Paulo Baier com seu ex-clube.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…