13 jun 2009 - 21h21

Time comemorou muito a primeira vitória no Brasileiro

Enfim, a primeira vitória. A sensação que predominou nos torcedores atleticanos após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, também foi sentida pelos jogadores. Ao apito final do árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG), todos os atletas relacionados para o jogo e a comissão técnica se reuniram no centro do campo e, abraçados, comemoraram muito a vitória do Furacão.

“É um novo trabalho que está começando, uma nova filosofia. A gente tem que destacar o conjunto do que o professor Geninho vinha fazendo com esse novo método do professor Waldemar. Com certeza a soma disso ajudou para a gente vencer hoje”, disse o zagueiro Antônio Carlos.

A vitória serviu para dar um novo gás ao time do Atlético no Campeonato Brasileiro. Agora, em seis jogos na competição, o time venceu um, empatou um e perdeu quatro – aproveitamento de 22,22%. Na próxima rodada, o Furacão tentará obter a primeira vitória na Arena da Baixada no campeonato, no jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…