13 jun 2009 - 20h41

Waldemar Lemos estreou com vitória no comando do Furacão

O técnico Waldemar Lemos, que foi contratado ao longo da última semana, fez sua estreia no comando do Atlético e começou sua jornada no clube com o pé direito. Com o resultado de 1 x 0 sobre o Sport, o Furacão conquistou sua primeira vitória na competição.

Cercado de muita expectativa e desconfiança, o novo técnico do Furacão parece ter injetado um novo ânimo ao elenco do Atlético e o time demonstrou uma postura diferente dos últimos jogos.

Lemos deu continuidade ao sistema 3-5-2, utilizado por Geninho durante toda a temporada, e escalou o time com Vinícius, Rhodolfo, Antônio Carlos, Rafael Santos, Raul, Valencia, Chico, Márcio Azevedo, Paulo Baier, Patrick e Rafael Moura.

No segundo tempo, o treinador fez as 3 alterações as quais tinha direito, colocando Wesley no lugar do estreante Paulo Baier, Zé Antônio no lugar do lateral-direita Raul e Fransérgio no lugar do atacante Patrick



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…