14 jun 2009 - 7h57

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético desencanta na estreia de Baier e Lemos
Os antigos fãs tiveram trabalho, principalmente no início de jogo, quando quase todas as investidas ofensivas do Atlético passavam de um jeito ou de outro pelo meia, fosse na articulação, nas bolas paradas e até na orientação da equipe. “Era a referência, um jogador experiente que estava faltando e ela já se entrosou com a equipe. Passamos seis semanas tristes e agora vamos poder respirar”, disse Rafael Moura.

 

Waldemar Lemos estreia no Atlético com vitória
O Atlético se segurava na defesa, porém não conseguia levar perigo ao gol de Magrão. Não por acaso, o gol da vitória saiu em jogada de bola parada. Wesley cobrou escanteio da direita e Rafael Santos subiu sozinho na área para cabecear para o fundo das redes, aos 29 minutos.

 

Atlético-PR, enfim, vence a primeira no Brasileiro
Com a vitória o Atlético Paranaense conquistou seus primeiros 3 pontos no Brasileiro, e saiu da zona de rebaixamento e na próxima rodada recebe o Palmeiras na Arena da Baixada. Já o Sport viaja até São Paulo, onde enfrenta o Santo André.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…