15 jun 2009 - 6h40

Gustavo será emprestado ao Vitória de Guimarães

O zagueiro Gustavo Araújo será emprestado ao Vitória de Guimarães, clube português que já havia manifestado interesse em sua contratação no início do ano. Na época, o Atlético estipulou um valor pela transferência em definitivo do atleta (3 milhões de euros), mas o Vitória não tinha recursos suficientes. Agora, Gustavo seguirá por empréstimo de um ano, com opção de transferência definitiva ao final do contrato, em junho de 2010.

De acordo com a imprensa portuguesa, o diretor desportivo do Vitória, Vasco Santos, esteve no Brasil na última terça-feira e acertou com o presidente Marcos Malucelli o empréstimo do jogador.

Gustavo é reserva do Atlético. Normalmente, o trio de zaga vem sendo formado por Rhodolfo, Antonio Carlos e Chico. Rafael Santos, artilheiro do time no Brasileiro, tende a ganhar uma posição de titular. Os jovens Carlão e Manoel foram recentemente promovidos ao time profissional, aumentando ainda mais a disputa por uma vaga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…