16 jun 2009 - 21h15

Marcinho deve retornar ao time

O meia Marcinho está à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida deste sábado, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada. O jogador não atuou no jogo contra o Sport por estar cumprindo suspensão automática – ele foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético Mineiro.

Com o retorno de Marcinho, Waldemar sinalizou que pretende fazer mudanças no time titular. A grande expectativa é poder colocar Marcinho e Baier atuando juntos no meio-campo do Furacão. “Há sempre espaço para o grande jogador, quem tem boa vontade e os dois (Paulo Baier e Marcinho) têm apresentado isso”, disse Lemos.

O treinador preferiu não adiantar a formação da equipe, mantendo segredo sobre quem poderá sair para a entrada de Marcinho. Uma das possibilidades é a mudança no esquema de jogo do time, passando do 3-5-2 para o 4-4-2. Dessa forma, um dos três zagueiros (Rhodolfo, Antonio Carlos ou Rafael Santos) pode perder a vaga no time.

Waldemar Lemos ainda estuda qual é a melhor tática de jogo para o time do Atlético e disse que irá adotar a formação “que os atletas vão suportar melhor”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…