17 jun 2009 - 21h15

Adversário de sábado, Palmeiras é eliminado na Libertadores

O Palmeiras, próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro, foi eliminado nas quartas-de-final da Taça Libertadores. Os paulistas empataram em 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu. No primeiro jogo, as equipes haviam empatado por 1 a 1 e o gol marcado fora de casa garantiu a classificação para os uruguaios.

O treinador Vanderlei Luxemburgo escalou o Palmeiras no 3-5-2 com Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão (Obina); Wendel (Souza), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Williams (Ortigoza) e Keirrison.

Com a eliminação na Libertadores, o Alviverde volta todas as atenções para a competição nacional. Do Uruguai, o Palmeiras viaja direto para Curitiba, onde enfrenta o Atlético no sábado, às 16h10.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…