17 jun 2009 - 0h12

Contratações paralisadas

A mudança na comissão técnica e as recentes chegadas de Eduardo e Paulo Baier devem paralisar, num primeiro momento, o período de contratações no time do Atlético. A declaração foi dada pelo técnico Waldemar Lemos, que disse precisar primeiramente analisar melhor o grupo de jogadores que tem à disposição para depois, se for necessário, fazer solicitações à diretoria.

“O grande reforço é implantar o nosso trabalho. Depois, se houver necessidade e possibilidade, podemos sugerir algo. A gente confia num trabalho diferenciado e é o que estamos implantando aqui”, afirmou o treinador.

A grande aposta da diretoria atleticana é de que Waldemar consiga mesclar as jovens promessas que subiram este ano ao time profissional, após o vice-campeonato da Copa São Paulo de Juniores, com os atletas mais experientes.

Em sua estreia no Furacão, Waldemar já deu mostras de que pretende mesmo utilizar essas duas bases conjuntamente. No jogo contra o Sport, no último sábado, Raul e Patrick, que disputaram a Copinha em janeiro, foram titulares. No segundo tempo, o volante Fransérgio também entrou na equipe.

Torcida pede reforços

Se o treinador disse que momentaneamente o período de contratações está num segundo plano, os torcedores do Furacão pedem por reforços. É o que indica a recente pesquisa do site Furacao.com. Ao se perguntar aos internautas se o Atlético ainda precisa de reforços, 97,9% dos participantes da enquete afirmam que sim, contra 2,1% que diz não. Até agora, mais de 3700 internautas participaram da enquete do site.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…