O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2009 - 15h06

Queremos qualidade, não quantidade!

O Waldemar não disse que o Atlético não precisava de reforços, ele pediu tempo para observar onde o time precisa ser reforçado. É uma questão de interpretação.

Temos presenciado que, no calor do momento, as contratações erradas só nos trouxeram problemas.

Marcinho veio como solução para a armação de jogadas, mas hoje é um dos piores jogadores do time. São os R$ 80 mil de salário mais mal pagos da história. Jogar bem no Japão não quer dizer nada e o time do Cruzeiro nem tem saudades dele.

Além de Marcinho, vale a pena também citar Jorge Preá, Júlio César e Joãozinho.

Queremos reforços, mas trazer Otacílio Neto e Marcos é jogar dinheiro fora ao invés de investir em certezas como Alex Mineiro e Claiton. Precisamos de qualidade, não quantidade.

Otacílio é reserva do Dentinho. Por Deus do céu! É preciso ser muito ruim pra isso. Estamos acostumados a ter os melhores atacantes do país. Ano passado, os maiores goleadores do Nacional tiveram suas melhores fases aqui. Não podemos nos contentar com Otacílio. É o fim!

O goleiro Marcos também é desnecessário. Nós temos Neto, Santos, Renan Rocha e Vinícius. Tivemos ainda a audácia de emprestar João Carlos ao Ipatinga.

Vamos, sim, parar e pensar. Trazer somente quem ajude. Dispensar as promessas. O Estadual acabou e não temos mais tempo para experiências.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…