O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2009 - 15h06

Queremos qualidade, não quantidade!

O Waldemar não disse que o Atlético não precisava de reforços, ele pediu tempo para observar onde o time precisa ser reforçado. É uma questão de interpretação.

Temos presenciado que, no calor do momento, as contratações erradas só nos trouxeram problemas.

Marcinho veio como solução para a armação de jogadas, mas hoje é um dos piores jogadores do time. São os R$ 80 mil de salário mais mal pagos da história. Jogar bem no Japão não quer dizer nada e o time do Cruzeiro nem tem saudades dele.

Além de Marcinho, vale a pena também citar Jorge Preá, Júlio César e Joãozinho.

Queremos reforços, mas trazer Otacílio Neto e Marcos é jogar dinheiro fora ao invés de investir em certezas como Alex Mineiro e Claiton. Precisamos de qualidade, não quantidade.

Otacílio é reserva do Dentinho. Por Deus do céu! É preciso ser muito ruim pra isso. Estamos acostumados a ter os melhores atacantes do país. Ano passado, os maiores goleadores do Nacional tiveram suas melhores fases aqui. Não podemos nos contentar com Otacílio. É o fim!

O goleiro Marcos também é desnecessário. Nós temos Neto, Santos, Renan Rocha e Vinícius. Tivemos ainda a audácia de emprestar João Carlos ao Ipatinga.

Vamos, sim, parar e pensar. Trazer somente quem ajude. Dispensar as promessas. O Estadual acabou e não temos mais tempo para experiências.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…