Seria ‘Baier’ a salvação da lavoura?
Tenho lido e ouvido que a vinda de Paulo Baier ao Atlético vai tirar o time dessa situação em que se encontra, uma vez que o time carece de um xerifão e principalmente um jogador que bata bem na bola nas cobranças de faltas e de escanteios. É uma vergonha as cobranças que vemos, inclusive com Marcinho que sempre demonstrou ser um bom jogador, mas esperamos que as jogadas melhorem com os treinamentos.
‘Lemos’ também que a chegada de Riva Carli vai trazer os jogadores de volta à boa forma física, o que já não era sem tempo diante da leniência destes, como presenciamos durante os jogos do Brasileirão. É preciso jogar mais forte, buscar o melhor da força física até para evitar contusões, pois estas também tem prejudicado o time, levando a substituições equivocadas por falta de elenco à altura.
Com todo o respeito pelas famílias que sofreram, o nome Carli esteve na mídia paranaense ligado a duas tragédias (o padre Adelir que voou com balões de festa e o deputado que voou com um carro importado causando uma tragédia em Curitiba), mas esperamos que o professor Riva Carli dê um jeito nessa rapaziada e os faça voar também, mas no bom sentido, para cima dos adversários, pois o Furacão precisa recuperar os pontos perdidos em casa somando pontos fora da Arena.
Então, se é ‘Bayer’, é bom, espero que o Baier seja realmente aquele elo que faltava no elenco e se o Carli de agora é para evitar a continuidade das tragédias no Campeonato Brasileiro, assim o esperamos.
Atlético para sempre!