O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2009 - 15h12

Seria ‘Baier’ a salvação da lavoura?

Tenho lido e ouvido que a vinda de Paulo Baier ao Atlético vai tirar o time dessa situação em que se encontra, uma vez que o time carece de um xerifão e principalmente um jogador que bata bem na bola nas cobranças de faltas e de escanteios. É uma vergonha as cobranças que vemos, inclusive com Marcinho que sempre demonstrou ser um bom jogador, mas esperamos que as jogadas melhorem com os treinamentos.

‘Lemos’ também que a chegada de Riva Carli vai trazer os jogadores de volta à boa forma física, o que já não era sem tempo diante da leniência destes, como presenciamos durante os jogos do Brasileirão. É preciso jogar mais forte, buscar o melhor da força física até para evitar contusões, pois estas também tem prejudicado o time, levando a substituições equivocadas por falta de elenco à altura.

Com todo o respeito pelas famílias que sofreram, o nome Carli esteve na mídia paranaense ligado a duas tragédias (o padre Adelir que voou com balões de festa e o deputado que voou com um carro importado causando uma tragédia em Curitiba), mas esperamos que o professor Riva Carli dê um jeito nessa rapaziada e os faça voar também, mas no bom sentido, para cima dos adversários, pois o Furacão precisa recuperar os pontos perdidos em casa somando pontos fora da Arena.

Então, se é ‘Bayer’, é bom, espero que o Baier seja realmente aquele elo que faltava no elenco e se o Carli de agora é para evitar a continuidade das tragédias no Campeonato Brasileiro, assim o esperamos.

Atlético para sempre!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…