17 jun 2009 - 10h04

Zé Antonio pode voltar ao time titular

Com a convocação de Raul para a Seleção Brasileira sub-20 e os demais alas Alberto e Nei ainda no departamento médico, Zé Antonio pode voltar a atuar pela direita no time atleticano que enfrenta o Palmeiras no próximo sábado a partir das 16h10 na Baixada.

Zé Antonio é volante mas atuou muito mais na lateral direita do que sua posição de origem desde que chegou ao clube ano passado, recomendado pelo então treinador Ney Franco. Para ele entretanto, o importante é estar em campo e ajudar o clube, independente da posição em que for escalado, conforme noticiado no site oficial do clube.

Ao todo Zé Antonio, paulista de Monte Azul Paulista e que iniciou a carreira no Botafogo de Ribeirão Preto marcou 4 gols até hoje no Furacão, sendo 1 no Brasileiro do ano passado na vitória diante do Flamengo e que ajudou o Atlético a se manter na Série A e 3 tentos marcados no Paranaense, sagrando-se campeão estadual este ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…