18 jun 2009 - 20h31

Corintiano Dentinho é absolvido pelo STJD

O corintiano Dentinho, que agrediu covardemente o atacante atleticano Rafael Moura em jogo pela Copa do Brasil, foi absolvido nesta quinta-feira pelo STJD por unanimidade.

No primeiro confronto entre Atlético e Corinthians pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, na Baixada, Dentinho acertou uma violenta cotovelada no atleticano Rafael Moura. O árbitro Nielson Nogueira Dias, muito próximo ao lance, sequer marcou falta e não advertiu o jogador corintiano.

Por considerar justa uma punição ao agressor Dentinho, o Atlético encaminhou à CBF uma representação. Dentinho foi punido por três jogos, porém conseguiu um efeito suspensivo que permitiu sua participação nos jogos frente Fluminense, Vasco e na primeira partida da final contra o Internacional.

O advogado corintiano, João Zanforlin, alegou que o jogador não teve má fé no lance e que Dentinho é conhecido por sua boa conduta. A STJD julgou procedente a defesa de Dentinho e o corintiano poderá jogar a final da Copa do Brasil, contra o Internacional, na próxima quarta-feira.

Confira abaixo a covarde agressão de Dentinho, inocentado por unanimidade pelo STJD:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…