O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jun 2009 - 16h55

Reforçando! Precisamos de reforços!

Lendo e relendo as últimas notícias e comentários dos atleticanos começo a ter a mesma preocupação que todos os torcedores.

As contratações estão paradas para análise do elenco? O que é isso? Não há o que analisar, tem que analisar sim a lista de reforços.

Pelo jeito só vão atras de reforços na janela de agosto.

Na minha opinião em agosto perderemos pelo menos 3 jogadores, Rhodolfo, Chico e Rafael Moura. Esse último agora está de mal com a imprensa, não fala, não dá entrevista.

Não quer falar, não fale, mas pelo menos faça gol sábado e pronto.

Teremos a Sul-Americana e a continuação na luta pela recuperação no Brasileirão e ainda acham que não precisamos de reforços?

E as laterais? E outro zagueiro mais experiente? E se o RM for embora?

Precisamos, sim, de reforços, pelo menos mais uns 4, independente de ser famosos, experientes.

Na minha opinião, Claiton, um zagueiro, um meia e um atacante seriam muito bem-vindos.

Meu time no 4-4-2 podendo se transformar em 4-3-3 :

Galatto (se melhorar e estiver a fim), Raul, Marcio Azevedo, Antonio Carlos, Rafael Santos, Valencia, Wallyson, Claiton, Sebastian Balsas, Paulo Baier, Marcinho (tambem precisar estar a fim de jogar).

Teríamos um meio bem experiente e pegador com Claiton e Valencia, deixando Paulo e Marcinho mais livre para se movimentar e criar. Marcinho poderia ate se transformar em um 3º atacante em determinado momento do jogo.

Já estou contando com a saída de alguns que citei lá no começo do texto. Junto destes alguns jogadores no elenco, que possam entrar e ajudar o time, mudar a cara do jogo quando necessário.

Poderíamos ter no elenco: Vinicius, um zagueiro que viesse como reforço, Rafael Miranda, Zé Antônio (por jogar em duas posições), Eduardo, Wesley, Patrick, Renan, mais um meia rápido com bom passe, outro atacante rapido.

Assim teríamos um elenco um pouco melhor, tendo mais disputa dentro do grupo, mais vontade.

Vamos seguir confiantes, acreditando, torcendo mas sem nos iludir de que não precisamos de reforços.

Precisamos, sim, Sr Malucelli e Sr Waldemar !

Ah, quanto à minha escalação… não custa sonhar!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…