18 jun 2009 - 10h43

Seminário debate violência de torcidas

O tema em pauta é um dos mais polêmicos do momento. Depois de episódios lamentáveis acontecidos recentemente como a morte de um torcedor vascaíno após confronto com corinthianos e também em Curitiba, como no último final de semana quando a sede da torcida flamenguista na cidade foi invadida por torcedores coxas é importante que se abra um grande debate na sociedade.

Buscando maneiras de conter a violência, a Câmara de Curitiba promove hoje o seminário “Futebol, uma jogada pela paz" com o objetivo de encontrar alternativas para o combate à violência entre torcidas e o vandalismo contra o patrimônio público da cidade .

O debate é aberto ao público começa às 14 horas, no auditório do Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba, à Rua Barão do Rio Branco s/nº e é uma iniciativa do Vereador Julio Sobota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…