18 jun 2009 - 10h43

Seminário debate violência de torcidas

O tema em pauta é um dos mais polêmicos do momento. Depois de episódios lamentáveis acontecidos recentemente como a morte de um torcedor vascaíno após confronto com corinthianos e também em Curitiba, como no último final de semana quando a sede da torcida flamenguista na cidade foi invadida por torcedores coxas é importante que se abra um grande debate na sociedade.

Buscando maneiras de conter a violência, a Câmara de Curitiba promove hoje o seminário “Futebol, uma jogada pela paz" com o objetivo de encontrar alternativas para o combate à violência entre torcidas e o vandalismo contra o patrimônio público da cidade .

O debate é aberto ao público começa às 14 horas, no auditório do Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba, à Rua Barão do Rio Branco s/nº e é uma iniciativa do Vereador Julio Sobota.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…