18 jun 2009 - 13h15

Torcedor, marque o seu gol de solidariedade

Torcedor atleticano, você que vai ao estádio no sábado para levar sua vibração positiva para o rubro-negro, aproveite e também leve sua doação para as crianças carentes do Lar Moisés. Além de ferver o caldeirão podemos aquecer muitas crianças que precisam de nossa ajuda.

As doações poderão ser roupas de inverno (agasalhos de moletons, blusas, cachecol, calçados, gorros, jaquetas, etc) ou mesmo cobertores. As arrecadações serão realizadas na Loja Arena Store no sábado a partir das 09h00 até 30 minutos após o término do jogo entre Atlético x Palmeiras.

Lar Moises

O Lar Moisés abriga crianças órfãs, abandonadas ou em situação de risco, de 1 a 8 anos. O objetivo da casa é acolher, amparar, assistir e educar a criança órfã, abandonada ou carente, confiada à entidade por delegação do conselho tutelar, ministrando-lhe assistência moral, material e espiritual, sem distinção de cor, raça ou religião.

Para mais informações sobre o local, o site da entidade é: www.larmoises.com.br. O Lar Moises fica na rua Trindade, 1686 – Cajuru. Telefone: (41) 3226-1017

Faça a sua parte e contribua para um mundo melhor!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…