18 jun 2009 - 12h27

Trio mineiro apita Atlético X Palmeiras

Foi divulgada no final da manhã desta quinta-feira a escala das arbitragens para a sétima rodada do Brasileiro 2009. Caberá ao árbitro mineiro Alicio Pena Junior o comando da partida, auxiliado por Márcio Eustáqui Santiago (FIFA) e Guilherme Dias Camilo.

Alicio Pena Junior ainda não apitou partidas do Atlético este ano, mas é um velho conhecido da torcida rubro-negra. Ano passado ele apitou a primeira partida válida pela Sul Americana entre Atlético e São Paulo na Arena e sua falta de critérios, sempre beneficiando o alegre time do Morumbi gerou vários protestos dos atleticanos. A partida terminou empatada em 0 X 0.

Já no Brasileiro Alicio Pena Junior teve atuação discreta mas segurando muito o jogo no empate, também sem gols diante do Grêmio e coincidentemente na Arena da Baixada. Ele se envolveu em confusão no Atlético em 2004, ao ter denunciado que o então Presidente do Clube, Mário Celso Petraglia o teria ofendido na vitória diante da Ponte Preta, em 28 de julho daquele ano.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…