18 jun 2009 - 12h27

Trio mineiro apita Atlético X Palmeiras

Foi divulgada no final da manhã desta quinta-feira a escala das arbitragens para a sétima rodada do Brasileiro 2009. Caberá ao árbitro mineiro Alicio Pena Junior o comando da partida, auxiliado por Márcio Eustáqui Santiago (FIFA) e Guilherme Dias Camilo.

Alicio Pena Junior ainda não apitou partidas do Atlético este ano, mas é um velho conhecido da torcida rubro-negra. Ano passado ele apitou a primeira partida válida pela Sul Americana entre Atlético e São Paulo na Arena e sua falta de critérios, sempre beneficiando o alegre time do Morumbi gerou vários protestos dos atleticanos. A partida terminou empatada em 0 X 0.

Já no Brasileiro Alicio Pena Junior teve atuação discreta mas segurando muito o jogo no empate, também sem gols diante do Grêmio e coincidentemente na Arena da Baixada. Ele se envolveu em confusão no Atlético em 2004, ao ter denunciado que o então Presidente do Clube, Mário Celso Petraglia o teria ofendido na vitória diante da Ponte Preta, em 28 de julho daquele ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…