19 jun 2009 - 10h18

Eduardo Salles é integrado ao elenco profissional

Com a convocação do atacante Marcelo para a Seleção Brasileira sub-17, o técnico Waldemar Lemos convocou o atacante Eduardo Salles ao elenco profissional.

Artilheiro da equipe de juniores do Atlético nesta temporada, com 13 gols marcados na Copa Paraná, Salles já teve algumas oportunidades no time principal no ano passado, quando o técnico era Ney Franco. Na ocasião, o jogador não aproveitou as chances que teve e acabou retornando para o time de juniores. "Em alguns momentos, como eu ficava só treinando e não era relacionado para os jogos, acho que fiquei um pouco desmotivado e isso atrapalhou na minha seqüência no profissional", declarou ao site oficial do CAP.

Passando por boa fase nesta temporada, Eduardo Salles espera repetir o bom desempenho agora no elenco profissional. "Isso me dá confiança para subir e mostrar meu trabalho para o treinador Waldemar Lemos. Espero ter uma oportunidade de jogar, de tentar dar uma seqüência no profissional e quem sabe fazer os gols que o Atlético Paranaense precisa", finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…