19 jun 2009 - 15h48

Sem Danilo, Luxemburgo relaciona 21 atletas para sábado

O treinador do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 atletas para a partida de sábado, entre o Alviverde e o Atlético, às 16h10, na Arena da Baixada. Os desfalques são o zagueiro Danilo e o volante Mozart.

Danilo tem vínculo com o Furacão e, se jogar, o clube paulista teria de pagar multa de R$ 100 mil ao Atlético. Portanto, ele não foi nem relacionado para a partida. Além do zagueiro, o volante Mozart não enfrenta o Rubro-Negro. Ele recebeu o 3° cartão amarelo na vitória sobre o Cruzeiro, e cumpre a suspensão automática.

O Palmeiras é o 3° colocado no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em seis jogos. Porém, como visitante, a equipe paulista conquistou apenas um ponto – perdeu para o Internacional e empatou com o Barueri.

Confira os 21 atletas relacionados para a partida de sábado:

Goleiros: Marcos, Bruno e Deola
Laterais: Wendel, Fabinho Capixaba, Armero e Jefferson
Zagueiros: Maurício Ramos, Marcão, Jéci e Maurício
Volantes: Pierre, Souza e Jumar
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi
Atacantes: Keirrison, Willians, Ortigoza e Obina



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…