19 jun 2009 - 15h48

Sem Danilo, Luxemburgo relaciona 21 atletas para sábado

O treinador do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 atletas para a partida de sábado, entre o Alviverde e o Atlético, às 16h10, na Arena da Baixada. Os desfalques são o zagueiro Danilo e o volante Mozart.

Danilo tem vínculo com o Furacão e, se jogar, o clube paulista teria de pagar multa de R$ 100 mil ao Atlético. Portanto, ele não foi nem relacionado para a partida. Além do zagueiro, o volante Mozart não enfrenta o Rubro-Negro. Ele recebeu o 3° cartão amarelo na vitória sobre o Cruzeiro, e cumpre a suspensão automática.

O Palmeiras é o 3° colocado no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em seis jogos. Porém, como visitante, a equipe paulista conquistou apenas um ponto – perdeu para o Internacional e empatou com o Barueri.

Confira os 21 atletas relacionados para a partida de sábado:

Goleiros: Marcos, Bruno e Deola
Laterais: Wendel, Fabinho Capixaba, Armero e Jefferson
Zagueiros: Maurício Ramos, Marcão, Jéci e Maurício
Volantes: Pierre, Souza e Jumar
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi
Atacantes: Keirrison, Willians, Ortigoza e Obina



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…