O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jun 2009 - 14h59

Torcida falaciosa (12 contra 11)

Falácia é qualidade de falaz, ou seja, enganoso. Parodiando o morto/vivo MCP, chego à conclusão e que a nossa torcida é realmente uma falácia. Já foi diferente. Na antiga “Baixada”, na segunda divisão (sai pra lá) e no começo da Arena a gente realmente fazia a diferença e empurrava o time.

Agora não. Jogamos com o time adversário. Massacramos as jovens promessas. Queimamos o patrimônio do clube (jogadores que acabam se tornando titulares em outros times). Nossa impaciência tem sido muito bem utilizada pelos adversários. Somamos 12 adversários contra 11 atleticanos. Os Fanáticos tem tentado fazer diferente.

Alguém já disse neste espaço que a relação da torcida atual com o time é de “consumidor” e por isso quer o de contrato (não necessariamente escrito), ou seja, campeão brasileiro ou libertadores.

Parei de xingar depois que o Denis Marques foi embora. O GalatTo também me tira o bom-humor por vezes. Decidi só apoiar o time, incondicionalmente. Os secadores que fiquem em casa. Façam de conta que o próximo jogo é fora.



Últimas Notícias