O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2009 - 20h04

Até quando?

Dando prosseguimento à série ‘Como envergonhar a sua torcida’, segue abaixo alguns questionamentos:

1) Até quando a Diretoria atleticana continuará nesta inércia mórbida achando que o elenco atleticano que aí está é digno em representar o Clube Atlético Paranaense?

2) Até quando seremos obrigados a ver atuações desastrosas de nossos arqueiros? Será que Diretoria, Comissão Técnica e/ou treinador de goleiros esqueceram dos fundamentos básicos desta posição? Será que não está na hora de tomarmos alguma providência?

3) Até quando teremos que lutar, correr atrás, nos humilharmos dentro de nosso território e sermos derrotados nos últimos minutos?

4) Até quando teremos que nos organizar para dar força ao time e presenciarmos apresentações dantescas como a de hoje?

5) Até quando teremos que, após o término do jogo, recorrer à este espaço para demonstrar a nossa indignação e revolta?

Gostaria muito de não ter que voltar aqui para relatar coisas deste tipo. Mas, infelizmente, acho que vocês continuarão a assistir diversos destes episódios.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…