20 jun 2009 - 19h56

Atlético estreou novos patrocinadores

No jogo deste sábado, contra o Palmeiras, o Atlético exibiu dois novos parceiros em seu uniforme: a Philco (que estampou sua marca na camisa do clube) e o Herbarium Laboratório Botânico, que colocou a sua marca no calção do time. Ambos os patrocínios têm validade de apenas dois jogos, nas partidas do Atlético contra Palmeiras (que ocorreu neste sábado) e contra o Corinthians, que acontecerá na semana que vem. No entanto, apesar de oficialmente o Atlético ao se manifestar, há a possibilidade das marcas se tornarem parceiros fixos do clube até o final desta temporada.

Sobre os parceiros

A multinacional Philco (Philadelphia Corporation) foi fundada em 1892, voltada ao segmento de áudio e vídeo. Já o Herbarium Laboratório Botânico foi fundado em 1985 e atua na área de fitoterapia. A marca foi a primeira empresa do setor a trazer para o Brasil as principais tendências mundiais em fitoterápicos que promovem a qualidade de vida e o bem-estar, consolidando-se como o maior laboratório brasileiro especializado em medicamentos fitoterápicos e líder no mercado em que atua.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…