20 jun 2009 - 19h26

Erro da arbitragem resultou no empate palmeirense

No jogo deste sábado, contra o Palmeiras, o principal adversário em campo para o Atlético foi o apito. A frase, repetida à exaustão pelos torcedores após o jogo, foi reflexo da desastrosa atuação do árbitro mineiro Alício Pena Junior. Ele foi o principal responsável pelo gol de empate do time paulista, aos 48 minutos da etapa final. Após a cobrança de escanteio, claramente dois jogadores palmeirenses cometem falta, dentro da área, no goleiro Vinicius, que saiu para tentar cortar o lance. No rebote, Keirrison empatou o jogo, levando vantagem sobre a falha decisiva do árbitro.

Alguns minutos antes, o árbitro cometeu um erro semelhante. Aos 46 minutos, em outra cobrança de escanteio, Vinicius também saiu para interceptar a jogada e sofreu a falta dentro da área. O árbitro não marcou a irregularidade e Ortigoza acertou o travessão.

Ao final do jogo, os jogadores do Atlético reclamaram muito do erro decisivo do árbitro. A torcida também protestou dirigindo gritos contra a atuação vergonhosa de Alício Pena Junior.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…