20 jun 2009 - 18h15

Mais um erro, dois pontos a menos

O Atlético mais uma vez levou um gol nos acréscimos e empatou com o Palmeiras por 2 a 2, na Arena da Baixada. Rafael Santos e Marcinho marcaram os gols atleticanos.

Waldemar Lemos escalou o Atlético com algumas alterações: Zé Antônio no lugar do lateral-direita Raul, Rafael Miranda no lugar de Chico e Marcinho jogando no ataque ao lado de Rafael Moura. O jogo começou equilibrado e sem muitas chances de gol. A única chance atleticana apareceu apenas aos 30 minutos, quando Paulo Baier chutou cruzado e Marcos fez bela defesa. Rafael Santos quase desviou, mas a bola foi pra escanteio. O primeiro tempo acabou com o placar fechado.

O segundo tempo foi bem melhor que o primeiro. Logo aos 6 minutos, Paulo Baier cobrou falta na cabeça de Rafael Santos, que marcou o seu quarto gol no campeonato. O Furacão estava bem na partida quando aos 23 minutos, uma falha mudou a partida. Vinicius recebeu uma bola recuada, mas demorou em chutá-la. Obina pressionou o goleiro atleticano, que chutou a bola em cima de Obina. O atacante palmeirense ganhou a dividida e empatou o jogo.

O Palmeiras, que estava com três atacantes em campo, foi pra cima após o empate. Porém, o Atlético voltou a comandar o placar aos 34 minutos do segundo tempo. Marcinho cobrou falta sofrida por ele de forma magistral, sem chances de defesa para Marcos.

À partir do segundo gol, a sorte parecia estar do lado atleticano. Aos 46 minutos, Ortigoza chutou forte dentro da área. Rhodolfo desviou de cabeça e a bola explodiu na trave. Porém, aos 49 minutos, em um lance confuso dentro do área atleticana após cobrança de escanteio, Vinicius saiu mais uma vez mal e a bola sobrou para Keirrison empatar novamente a partida.

O Atlético voltará à campo no próximo domingo, quando enfrentará o Corinthians, também na Arena.

%ficha=711%



Últimas Notícias