21 jun 2009 - 10h51

Manchetes atleticanas deste domingo

Vinícius repete erro de treino e Atlético volta para a lanterna
Experiente, o meia Paulo Baier achou que seria seguro e tranquilo recuar a bola quase do meio de campo para o goleiro Vinícius. O Atlético vencia o Palmeiras por 1 a 0, aos 22 do segundo tempo, comandava a partida e parecia que conquistaria a primeira vitória em casa no Brasileiro. Mas a dominada esquisita do camisa 1, o chute em cima de Obina e o gol do empate do Palmeiras mudaram o rumo do jogo.

 

Atlético cede empate no último minuto de jogo
Quase foi a primeira vitória do Atlético Paranaense dentro de casa neste Brasileirão. Quase. O Rubro-Negro vencia por 2 a 1 até o último lance da partida. Na pressão, o Palmeiras conseguiu o empate com Keirrison. Mas os dois gols do Palmeiras sairam de falhas do goleiro Vinícius.

 

Na raça, Palmeiras empata com o Furacão
O Palmeiras bem que tentou sair da Arena da Baixada com três pontos, mas teve um gol legal mal anulado pelo assistente Guilerme Camilo, e só empatou com o Atlético-PR na Arena da Baixada, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

No final da partida, k9 volta a ser vilão na Arena
O Palmeiras bem que tentou sair da Arena da Baixada com três pontos, mas teve um gol legal anulado pelo assistente, e só empatou com o Atlético-PR na Arena da Baixada na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…