O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2009 - 21h28

Pai Arno, um atleticano de coração!

Pessoal, eu gostaria de contar um pouco sobre a história do meu pai.

Nasceu do dia 05 de março de 1935 em Foz do Iguaçu e veio para Curitiba ainda criança. Morava nas imediações do Estádio Joaquim Américo e assim apaixonou-se imediatamente pelo nosso Furacão. Temos muito orgulho do nosso pai; pra mim, honestidade foi a maior de todas as virtudes.

Meu pai conseguiu nos passar essa paixão pelo Rubro-Negro desde que nascemos e, só pra vocês terem uma idéia, aprendemos com ele a não gostar da cor verde (adivinhem porquê, hehe).

Pai, temos certeza de que o senhor continuará acompanhando o nosso Furacão e com uma visão muito mais privilegiada que a nossa. Com certeza estamos precisando de muita força pra conseguirmos uma reviravolta e tenho certeza que isso vai acontecer.

Pai Arno, nós o amaremos para sempre!

Já com muitas saudades!

Cristian, Junior e família Weirich



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…