O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2009 - 8h32

Vergonha: repórter da Globo ajuda Wanderley Luxemburgo

Num jogo com falha grotesca do nosso goleiro e de muitos erros de arbitragem, o lance que mais me causou indignação nesse Atlético e Palmeiras ocorreu fora das quatro linhas, bem na minha frente, na área do banco de reservas do time adversário.

Logo após a arbitragem ter assinalado impedimento no lance em que o jogador Obina completou para o gol, o técnico Wanderley Luxemburgo perguntou para dois repórteres de TV que estavam ao seu lado (Band e Globo) se a transmissão da TV confirmava ou não o impedimento.

Fiquei olhando para a cena, tentando perceber a reação dos dois profissionais, esperando que, por ética profissional, eles fossem imparciais e não dessem esse tipo de informação a uma das partes durante o jogo. Entretanto, o repórter da Rede Globo, tentando disfarçar, pois tinha a torcida a poucos metros dali, balançou a cabeça e mexeu timidamente os lábios, o suficiente para passar a informação que o treinador do time paulista precisava para montar o seu tradicional show de pressão para cima da arbitragem.

Parece ter funcionado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…