O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jun 2009 - 5h46

Ah, Dr. Malu!

Não posso deixar passar em branco…

Copa 2014 Especial / Band =

Melhor seria não dar a sua opinião… ficasse apenas observando… Que ânimo? Totalmente alheio à reunião… Que ‘mico’ quando falou que nem sabíamos quais as seleções classificadas (ainda estamos nos preparando para 2.010, sr. Presidente)…

A entrevista na Gazeta do Povo = PIOR… Por quê na Gazeta e não no site oficial?

O senhor está mais preocupado com os boatos que com a posição na tabela do Furacão?

O Coração Valente não deverá permanecer nos Bambi… Informações, de amigos, de que gostaria de retornar ao Furacão… Presidente, ao invés de lançar valores, por que não tenta um contacto, pessoalmente, para ao menos saber a realidade do próprio jogador. Antes de qualquer atitude já despacha o acerto???

Marcos (ex-goleiro do Paraná)? Ficou brabo porque sugere fofoca …
‘Perguntem ao próprio Marcos, se alguem do Atlético foi atrás dele?’ Oh Presidente, como se fosse vergonhoso algum contacto inicial com o jogador???

E para finalizar, novamente uma aula de besteirol… ‘As contratações estão encerradas, porque o Waldemar não solicitou nenhuma … Vamos esperar o técnico decidir’ …

E sobre o Claiton? Não se fala mais nada…

Senhor Presidente = leia ou peça para alguém lhe informar as opiniões aqui do nosso querido Site: Só o senhor acha que não precisamos de reforços… Veja o resultado da enquete…

E a última da Comissão de Obras: Adiada a inauguração da BI, porque agora descobriram um pequeno desnível entre as construções (Alerta Engenheiros)…

Pelo jeito… mais um ano de sofrimento… Estamos sem comandante…

Valha-nos Deus!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…