23 jun 2009 - 16h09

Torcedor pode fazer sua doação para "Aquecer e Divertir"

O torcedor atleticano ainda pode contribuir com as crianças carentes neste inverno. As arrecadações estão sendo recebidas na loja Arena Store, diariamente, até às 19h00, e no sábado até 30 minutos após o jogo contra o Corinthians.

As doações podem ser roupas de inverno (agasalhos de moletons, blusas, cachecol, calçados, gorros, jaquetas etc) ou mesmo cobertores.

Lar Moises

O Lar Moisés abriga crianças órfãs, abandonadas ou em situação de risco, de 1 a 8 anos. O objetivo da casa é acolher, amparar, assistir e educar a criança órfã, abandonada ou carente, confiada à entidade por delegação do conselho tutelar, ministrando-lhe assistência moral, material e espiritual, sem distinção de cor, raça ou religião.

Para mais informações sobre o local, o site da entidade é: www.larmoises.com.br. O Lar Moises fica na rua Trindade, 1686 – Cajuru. Telefone: (41) 3226-1017

Faça a sua parte e contribua para um mundo melhor!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…