25 jun 2009 - 17h44

Empate no primeiro jogo decisivo

Terminou sem gols a primeira partida da decisão da 50ª Copa Tribuna de Futebol Junior realizada no estádio Couto Pereira na fria tarde desta quinta-feira.

Jogando de uma maneira mais defensiva a equipe atleticana não deu muitas chances ao “coxinha” e teve bons contra ataques não convertidos em gols, principalmente na segunda etapa, quando o time da casa sentiu o cansaço depois da viagem à Costa Rica quando ficou em 4º lugar na Copa Saprissa não alcançando o título que o “Furacãozinho” já obteve.

O bravo time atleticano já é prejudicado desde a base, tendo o atleta Douglas Maia, que já esteve nos profissionais, sido expulso em lance normal ainda na primeira etapa. Mesmo assim o time conteve o ânimo do time da casa impulsionado por cerca de 800 presentes no gélido campo do rival.

A partida decisiva é no próximo domingo às 10h30 e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O clube ainda não se manifestou oficialmente, mas é provável que uma aposta marcando o Atlético como time do coração da Timemania valha como entrada que será permitida somente aos atleticanos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…