25 jun 2009 - 17h44

Empate no primeiro jogo decisivo

Terminou sem gols a primeira partida da decisão da 50ª Copa Tribuna de Futebol Junior realizada no estádio Couto Pereira na fria tarde desta quinta-feira.

Jogando de uma maneira mais defensiva a equipe atleticana não deu muitas chances ao “coxinha” e teve bons contra ataques não convertidos em gols, principalmente na segunda etapa, quando o time da casa sentiu o cansaço depois da viagem à Costa Rica quando ficou em 4º lugar na Copa Saprissa não alcançando o título que o “Furacãozinho” já obteve.

O bravo time atleticano já é prejudicado desde a base, tendo o atleta Douglas Maia, que já esteve nos profissionais, sido expulso em lance normal ainda na primeira etapa. Mesmo assim o time conteve o ânimo do time da casa impulsionado por cerca de 800 presentes no gélido campo do rival.

A partida decisiva é no próximo domingo às 10h30 e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O clube ainda não se manifestou oficialmente, mas é provável que uma aposta marcando o Atlético como time do coração da Timemania valha como entrada que será permitida somente aos atleticanos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…