25 jun 2009 - 17h44

Empate no primeiro jogo decisivo

Terminou sem gols a primeira partida da decisão da 50ª Copa Tribuna de Futebol Junior realizada no estádio Couto Pereira na fria tarde desta quinta-feira.

Jogando de uma maneira mais defensiva a equipe atleticana não deu muitas chances ao “coxinha” e teve bons contra ataques não convertidos em gols, principalmente na segunda etapa, quando o time da casa sentiu o cansaço depois da viagem à Costa Rica quando ficou em 4º lugar na Copa Saprissa não alcançando o título que o “Furacãozinho” já obteve.

O bravo time atleticano já é prejudicado desde a base, tendo o atleta Douglas Maia, que já esteve nos profissionais, sido expulso em lance normal ainda na primeira etapa. Mesmo assim o time conteve o ânimo do time da casa impulsionado por cerca de 800 presentes no gélido campo do rival.

A partida decisiva é no próximo domingo às 10h30 e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O clube ainda não se manifestou oficialmente, mas é provável que uma aposta marcando o Atlético como time do coração da Timemania valha como entrada que será permitida somente aos atleticanos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…