O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2009 - 14h40

940 horas

Já passaram dois dias.

A bolsa de valores subiu, desceu.

O inventor do video clip morreu (se ainda jogasse, eu iria combinar para a equipe toda comemorar o gol como um vídeo do Michael).

O Milan contratou um jogar do baixo leste europeu. Será que ali, naquele lugar da Europa, não tem outros jogadores que ninguém viu aqui do Brasil? Os países do baixo leste europeu não tem Euro.

O Atlético se caracteriza pelo contra-ataque, que necessita de obediência tática. Será que algum jogador norte-americano (marketing também) não se daria bem por aqui, mas não do Dallas, este, como nós, é lanternão lá.

Ontem, no jogo do Brasil, o batedor de falta tatuado disse ‘resultado das mais de 100 cobranças diárias que faço nos treinos do clube’.

Novecentas e quarenta horas restam para a atual diretoria, num dia de semana, quase chuvoso, às 19 horas.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…