O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2009 - 14h42

Sem desculpas desta vez

Não quero saber de desculpas. Se foi culpa do juiz, bandeirinha, zagueiro, atacante furão, goleiro frangueiro; não quero saber de nada disso se não vencer o Corinthians.

No próximo jogo contra o Corinthians, os que forem a campo vão ter que jogar até a última gota do seu suor.

Caso isso não ocorra, podem esperar o pau comer em vocês.

Chega de palhaçada, de corpo mole, de vadiagem. Chega desta conversa mole.

A história para cima de vocês vai ser outra daqui para frente.

A gente está cansado de tanta vergonha.

Agora só nos interessa resultados positivos. E resultados positivos são somar só vitória, para se distanciar desta ZR e nunca mais nem chegar perto.

Entendeu, Malucelli, Ocimar Bolicenho, Waldemar e jogadores? Não só eu, mas 99,99% da torcida atleticana quer ver a vitória a partir desta rodada.

Se não acontecer, nossas manifestações serão para a saída de vocês do clube.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…