27 jun 2009 - 7h12

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético testa os nervos de Vinícius
Oficialmente, a diretoria não abriu a possibilidade de contratar um goleiro mais experiente para a sequência do Brasileiro. Porém, nos bastidores, já se comenta que novos vacilos de Vinícius certamente farão o clube ir ao mercado atrás de outro nome – Galatto deve ser negociado no meio do ano e os demais camisas 1 do elenco são recém-subidos da base.

 

Atlético veloz contra o Corinthians “B”
Outra alteração é a volta de Chico, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada. Nos primeiros treinos da semana, ele atuou no lugar do volante Rafael Miranda. No entanto, na quarta e na quinta-feira substituiu Valencia, que sentiu dores no joelho e virou dúvida para sábado. Se o colombiano não se recuperar a tempo, Rafael Miranda vai para o jogo.

 

Reservas do Corinthians enfrentam o Furacão
– Se contarmos as últimas duas partidas, disputamos seis pontos e ganhamos quatro. E se tivéssemos ganhado a partida estaríamos em outra posição na tabela. Deixamos escapar dois pontos no segundo finais contra o Palmeiras. Os atletas estão trabalhando muito, se esforçando e já é possível ver frutos dentro de campo – disse o treinador.

 

Atlético vê vitória como obrigação
Furacão só pensa em um resultado positivo diante do time B do Corinthians, na Arena.

 

Contra o Timão, Furacão quer largar a lanterna
Para o confronto, Waldemar não poderá contar com o armador Marcinho, que cumpre suspensão. Por outro lado, o volante Chico retorna à equipe e está confirmado como titular. Dessa forma, o Furacão irá a campo com uma postura mais defensiva, com dois volante e apenas Paulo Baier na armação. Zé Antônio segue como titular na lateral-direita.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…