27 jun 2009 - 7h12

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético testa os nervos de Vinícius
Oficialmente, a diretoria não abriu a possibilidade de contratar um goleiro mais experiente para a sequência do Brasileiro. Porém, nos bastidores, já se comenta que novos vacilos de Vinícius certamente farão o clube ir ao mercado atrás de outro nome – Galatto deve ser negociado no meio do ano e os demais camisas 1 do elenco são recém-subidos da base.

 

Atlético veloz contra o Corinthians “B”
Outra alteração é a volta de Chico, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada. Nos primeiros treinos da semana, ele atuou no lugar do volante Rafael Miranda. No entanto, na quarta e na quinta-feira substituiu Valencia, que sentiu dores no joelho e virou dúvida para sábado. Se o colombiano não se recuperar a tempo, Rafael Miranda vai para o jogo.

 

Reservas do Corinthians enfrentam o Furacão
– Se contarmos as últimas duas partidas, disputamos seis pontos e ganhamos quatro. E se tivéssemos ganhado a partida estaríamos em outra posição na tabela. Deixamos escapar dois pontos no segundo finais contra o Palmeiras. Os atletas estão trabalhando muito, se esforçando e já é possível ver frutos dentro de campo – disse o treinador.

 

Atlético vê vitória como obrigação
Furacão só pensa em um resultado positivo diante do time B do Corinthians, na Arena.

 

Contra o Timão, Furacão quer largar a lanterna
Para o confronto, Waldemar não poderá contar com o armador Marcinho, que cumpre suspensão. Por outro lado, o volante Chico retorna à equipe e está confirmado como titular. Dessa forma, o Furacão irá a campo com uma postura mais defensiva, com dois volante e apenas Paulo Baier na armação. Zé Antônio segue como titular na lateral-direita.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…