O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2009 - 20h09

Não deixa o time voltar demais, Waldemar!

Prezado Waldemar Lemos, nos três jogos em que comandou o Atlético, o senhor, após ter aberto o placar, colocou o time muito atrás. Contra o Palmeiras perdemos a oportunidade dos três pontos, contra o Corinthians não perdemos por muito muito pouco.

A história do Atlético é uma história de vitórias e de luta. A torcida não suporta covardia. O último que esteve por aqui e comemorou um vice-campeonato foi o Levir Culpi, desde então ‘persona non grata’. Queremos ver o time sufocando o adversário durante os noventa minutos. A covardia pode custar caro. Um time que tem muito medo de perder acaba perdendo a vontade de ganhar, não esqueça!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…