27 jun 2009 - 18h56

Paulo Baier marcou o seu primeiro gol no Atlético

Maior artilheiro da história do Brasileiro por pontos corridos, o meia Paulo Baier marcou o seu primeiro gol com a camisa atleticana. O lance ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo: numa cobrança de falta perfeita, sem chances para o goleiro Julio César. O lance determinou, também, o 1 a 0 no placar contra o Corinthians, culminando com a primeira vitória do Atlético em casa no Brasileirão 2009.

O primeiro gol de Baier no Furacão foi dedicado à esposa do jogador, que estava no estádio e recebeu uma comemoração apaixonada: com as mãos, o atleta desenhou um coração.

Satisfeito com a vitória, Baier diz que agora o grupo terá mais tranqüilidade para trabalhar. "É uma vitória para resgatar a confiança. Acho que o time aos poucos está se arrumando. É claro que ainda tem que melhorar muita coisa, mas acho que o time só tem a crescer", disse.

Paulo Baier chegou no Atlético no início do mês. Contra o Corinthians, ele disputou o seu terceiro jogo com a camisa atleticana.

Artilheiro

Baier é o artilheiro da era dos Brasileiros de pontos corridos. Desde 2002, ele já marcou 69 gols. Em média, ele anota 11 gols por campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…