27 jun 2009 - 18h48

Waldemar Lemos: "A postura da equipe foi ótima"

Após a vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, na Arena, o técnico do Atlético Paranaense, Waldemar Lemos, concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na Arena. Confira os trechos da entrevista do treinador atleticano:

Avaliação
"A maneira que nos comportamos no jogo foi muito boa, foi a mesma do jogo passado, e desta vez conseguimos a vitória. A postura da equipe foi ótima"

Contra-ataques
"Nós inclusive poderíamos ter aproveitado melhor os contra-ataques e eu acho que hoje, se tivemos aproveitado, conseguiríamos um placar melhor"

Competição
"São jogos difíceis e temos que ter uma sequência agora. Temos certeza que todos os jogos serão assim, difíceis"

Jogos
"É o que nós esperávamos. Existem projetos dentro do Atlético e temos que ir subindo degrau por degrau. Conseguimos sete pontos de nove. Vamos fazer com que todos entendam que são importantes neste momento" 

Reforços
"Se houver a real necessidade, vamos conversar sobre isso. Mas teremos o retorno de cinco jogadores nesta semana, mas se vier alguém, tem que vir alguém para somar"

Jogadores
"Confio em todos. Estamos nos conhecendo e eu estou observando cada jogador. Mas ele deu o máximo dele e colaborou para a vitória. E tem minha confiança e minha paciência não vai se esgotar assim"

Paulo Baier
"Ele tem participado de maneira efetiva. Ele se doa completamente na partida, e a gente sabe da importância dele, e na medida do possível ele vai melhorando"



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…