28 jun 2009 - 7h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Torcida rubro-negra volta a festejar uma vitória na Arena
O Atlético confirmou sua ascensão no Campeonato Brasileiro. Em três rodadas, o clube conseguiu a primeira vitória na competição (1 a 0 sobre o Sport, no Recife), mostrou evolução técnica no empate por 2 a 2 com o Palmeiras e ontem deixou para trás a incômoda ausência de vitórias em casa. Após quatro jogos e apenas um ponto somado na Arena, a equipe bateu o time reserva do Corinthians, por 1 a 0, e enfim comemorou um triunfo diante de sua torcida.

 

Furacão bate os reservas do Corinthians
O Atlético Paranaense venceu o Corinthians na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time de Mano Menezes fica com 11 pontos e o Furacão alcança oito pontos conquistados.

 

Furacão bate Corinthians na Arena
O Atlético Paranaense venceu o Corinthians na tarde de ontem, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time de Mano Menezes fica com 11 pontos e o Furacão alcança oito pontos conquistados.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…