29 jun 2009 - 18h14

Flamengo confirma a contratação de Denis Marques

O Flamengo apenas ratificou na tarde desta segunda-feira, através de sua assessoria de imprensa, a contratação de Denis Marques, que estava no Omiya Ardija, do Japão. O atacante será apresentado oficialmente exatamente daqui a uma semana, na Gávea. O horário ainda não foi informado.

Na semana passada, ao UOL Esporte, o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, já tinha revelado que a negociação com o atacante já estava praticamente acertada, faltando pequenos detalhes. O contrato com Denis Marques terá a duração de 18 meses (até o dia 31 de dezembro de 2010).

Mesmo com contrato em vigor a partir de quarta-feira, dia 1º de julho, Denis Marques só poderá vestir a camisa do Flamengo em agosto, quando a janela de transferência de jogadores vindos do exterior reabre.

Denis Marques do Nascimento, de 28 anos, nasceu no dia 22 de fevereiro de 1981, na cidade de Maceió, em Alagoas. O atacante começou sua carreira no Mogi Mirim-SP, depois defendeu o Kwait Sporting, Atlético-PR, onde foi campeão estadual em 2005, e por último Omiya Ardija, time que atua desde 2007.

No momento, Cuca conta com os seguintes atacantes: Adriano, Emerson, Aleilson, Maxi Biancucchi e Bruno Mezenga. Josiel, que tem contrato com o Flamengo até o fim do mês de julho, não ficará na Gávea e já foi dispensado



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…