O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2009 - 19h31

Pensamentos pequenos

Estive analisando os times paranaenses e a mediocridade da nossa Federação Paranaense de Futebol. Uma federação sem ação ou reação. Enquanto passamos por decepções das arbitragens que só apitam para paulistas e cariocas, a nossa federação está preocupada em pedir mais ingressos para fazer moral com empresários e parentes que não contribuem em nada com nossos clubes.

Não sei até quando os dirigentes dos clubes paranaenses vão esperar para tomar as rédias da federação, pois enquanto ela estiver na mão de fracos e incompetentes seremos os fracos do sul. Enquanto Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e outros se afundam em dividas para buscar títulos, nós nos mantemos preocupados em não cair para 2ª divisão. Acho que só teremos um time se acreditarmos que podemos ser campeões e não se vamos conseguir escapar da SEGUNDONA! Veja o Inter investiu em seu time e está sempre disputando títulos. Não dá mais para pensarmos pequeno! Temos um patrimônio de gigantes e por que ainda somos pequenos? Pura covardia, prefiro cair lá de cima do que permanecer deitado sem fazer nada!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…