O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2009 - 20h47

Adeus, amigo Julio dos Santos!

Enfim chegou a sua hora meu amigo. Que Deus ilumine seus novos caminhos e que encontre algum clube que dê uma chance para que você possa encantar uma torcida com seu futebol inteligente, raro nos dias de hoje, onde somente os corredores tem vez.

Tive a oportunidade de te ver jogar algumas vezes pessoalmente na Arena, poucas, mas que me deixava orgulhoso de saber que o futebol arte ainda vive.
Passes de calcanhar em meio a marcadores, lançamentos precisos. Jogador inteligente que faz a bola correr. Já foi dito aqui mesmo por várias pessoas que o melhor momento em nosso time foi quando você estava em campo, mas pelos interesses do futebol, o Marcinho jogava e você ficava no banco, o mesmo interesse que faz com que tenhamos um lateral direito de ofício na reserva e um volante ocupando o lugar de titular.

Julio, que Deus o abençoe meu amigo e que você possa encantar outra torcida e ser feliz.



Últimas Notícias