1 jul 2009 - 19h08

Arbitragem carioca para Grêmio x Atlético

O carioca Rodrigo Nunes de Sá é o árbitro escalado para a partida do Atlético contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por Wágner de Almeida Santos e Rodrigo Pereira Jóia

Rodrigo já apitou três partidas do Brasileirão de 2009: Avaí 2×2 Atlético-MG, Fluminense 1×0 Botafogo e Náutico 0x1 Coritiba. Ele mostrou, ao todo, 13 cartões amarelos e não expulsou nenhum jogador.

A partida entre o Atlético e o Grêmio acontece às 16h de domingo, no Olímpico, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 8 pontos e é o 16° na classificação; o Tricolor, com um ponto a mais, é o 14° colocado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…