1 jul 2009 - 10h41

Insatisfeito, meia Julio dos Santos deve deixar o Atlético

O meia paraguaio Julio dos Santos deve deixar o Atlético. O jogador não está satisfeito por não estar sendo escalado pelo técnico Waldemar Lemos e já teria conversado com a diretoria para rescindir o contrato. Ele revela ter propostas de times paraguaios e está disposto a retornar ao seu país.

Se depender de Waldemar Lemos, o meia deverá mesmo mudar de ares. O treinador disse, em entrevista coletiva no CT do Caju, que já conversou com o atleta sobre o assunto e não demonstrou interesse em segurá-lo no clube.

"Nós não temos utilizado [o jogador]. Ele teve a oportunidade de falar comigo a respeito. Se existe a insatisfação por parte dele ou ele não está mais querendo trabalhar no clube é melhor que a gente resolva as coisas pra que ninguém saia prejudicado, nem ele nem o clube", declarou.

Julio dos Santos foi contratado no ano passado pelo Furacão e tem contrato até junho de 2010. Com passagens pela seleção paraguaia e pelo futebol europeu, o jogador chegou carregado de expectativas, mas nunca se firmou como titular.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…