1 jul 2009 - 10h41

Insatisfeito, meia Julio dos Santos deve deixar o Atlético

O meia paraguaio Julio dos Santos deve deixar o Atlético. O jogador não está satisfeito por não estar sendo escalado pelo técnico Waldemar Lemos e já teria conversado com a diretoria para rescindir o contrato. Ele revela ter propostas de times paraguaios e está disposto a retornar ao seu país.

Se depender de Waldemar Lemos, o meia deverá mesmo mudar de ares. O treinador disse, em entrevista coletiva no CT do Caju, que já conversou com o atleta sobre o assunto e não demonstrou interesse em segurá-lo no clube.

"Nós não temos utilizado [o jogador]. Ele teve a oportunidade de falar comigo a respeito. Se existe a insatisfação por parte dele ou ele não está mais querendo trabalhar no clube é melhor que a gente resolva as coisas pra que ninguém saia prejudicado, nem ele nem o clube", declarou.

Julio dos Santos foi contratado no ano passado pelo Furacão e tem contrato até junho de 2010. Com passagens pela seleção paraguaia e pelo futebol europeu, o jogador chegou carregado de expectativas, mas nunca se firmou como titular.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…