1 jul 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Waldemar resgata a eficiência rubro-negra na “bola parada”
Dos nove gols que o Atlético marcou no Campeonato Brasileiro, sete saíram em jogadas com origem na bola parada. Uma forte arma do Furacão – essencial para a fuga do rebaixamento no ano passado – e que parece ter voltado com força total agora.

 

Waldemar Lemos prioriza preparação física
O atacante Wallyson dificilmente será titular contra o Grêmio, domingo. O jogador voltou aos treinos há duas semanas, após 20 dias no departamento médico. O técnico Waldemar Lemos disse ontem que prefere priorizar a preparação física nos jogadores que estão deixando o DM, como Wallyson, Nei, Alberto e Netinho.

 

Atlético e Coritiba podem ter mudanças com abertura da janela de transferências

 

Paulo Baier temeu encarar suspensão automática
Pendurado com dois cartões amarelos, o meia-armador Paulo Baier, autor do gol da vitória do Atlético Paranaense sobre o Corinthians no último sábado, deixou claro que temeu não enfrentar o Grêmio, já que poderia ter que cumprir suspensão automática.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…