2 jul 2009 - 20h14

Furacão terá nova dupla de ataque contra o Grêmio

Com a lesão de Rafael Moura no ligamento do tornozelo, o técnico Waldemar Lemos optou por escalar o atacante Eduardo nos trabalhos de hoje.

Outra novidade, com relação ao time que venceu o Campeão da Copa do Brasil no último final de semana, foi a saída de Wesley para a entrada de Marcinho.

O onze titular dos treinamentos de hoje foi formado por Vinícius, Rhodolfo, Antônio Carlos e Manoel, Zé Antônio, Rafael Miranda, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo, Marcinho e Eduardo.

Rafael Moura será reavaliado nesta sexta-feira quanto às condições físicas. Se houver a liberação do Departamento Médico, o atleta fica à disposição do técnico Waldemar Lemos. Entretanto, a situação não é das melhores para o artilheiro do Paranaense 2009, pois Rafael Moura passou a semana inteira realizando tratamento médico e ainda não participou de nenhuma atividade tática com o grupo. A comissão técnica ainda não definiu a participação de He-man na importante partida diante do Grêmio, neste domingo, às 16h00, em Porto Alegre.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…